Veja passo a passo como configurar seu outlook 2010
Sempre que for solicitado o endereço de e-mail (ou, em alguns casos, o login da conta) na configuração de programas de e-mail, utilize o endereço completo (Exemplo: conta@dominio.com.br).
No canto superior esquerdo clique em Arquivo.
No menu Informações clique no botão Adicionar Conta
Marque a opção Definir manualmente as configurações do servidor ou tipos de servidor adicionais e clique no botão Avançar.
Selecione a opção Email da Internet e clique no botão Avançar.
Preencha os campos:
Nome: digite o seu nome.
Endereço de e-mail: seu e-mail completo.
Tipo de conta: selecione POP3.
Servidor de entrada de emails: digite pop.seudomínio.
Servidor de saída de emails (SMTP): digite smtp.seudomínio.
Nome de usuário: digite seu e-mail completo.
Senha: a senha do e-mail.
Depois, clique no botão Mais configurações.
Clique na guia Servidor de saída e habilite a opção Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação e Usar mesmas config. do servidor de email de entrada.
Clique na guia Avançado e altere a porta do Servidor de saída (SMTP) para 587 e, em seguida, clique em OK
Clique no botão Avançar para finalizar a criação de sua conta.
Pronto! A sua conta já está configurada. Basta clicar no botão Concluir.
FALE CONOSCO
Sua mensagem foi enviada com sucesso!